Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voa...

VOA
Deixa que meu olhar te persiga... 
Deixa que minha alma te encontre... 
Deixa que as tuas asas me ensinem, 
A força com que enfrentas a tempestade, 
A paz com que deslizas sobre a espuma do mar... e deixa... 
Deixa-te voar... 
Voa ... 
Voa bem alto... 
Voa... 
Voa até onde ninguém te alcance... 
Voa até onde ninguém te prenda... 
Voa até onde só tu sabes... 
Voa... 
Voa bem alto... 
Voa... 
E é nesse teu voar que me inspiro... 
Nessas asas que me solto... 
Nessa força que me prendo... 
Nessa ousadia que me rendo... 
Voa... 
Voa bem alto... 
Voa... 
e me leva com vc
(A.d)

3 comentários:

  1. Olá querida !!!

    Nossa, que lindo poema !!
    Me trouxe uma sensação de liberdade, aquela que está presente nos amores verdadeiros, onde podemos alçar nossos vôos, mas mesmo assim estamos ligados um ao outro.
    Muito bonito, adorei e beleza e a leveza do texto !

    Um beijo e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra! Gostei muito do seu blog. Tão cheio de ternura e paz! Já estou te seguindo. Meu nome é Joana e tenho 12 anos.
    Venha conhecer meus cantinhos também:
    sorrindocomjesus.blogspot.com
    entresonhos2.blogspot.com

    Fique com Deus
    Beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sandra! Vim agradecer as palavras carinhosas que deixou em meu cantinho e já fiquei encantada com seu espaço. Estou te seguindo também.Parabéns pela sensibilidade e talento. Que Deus continue te inspirando sempre mais.
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir

Deixe o seu ♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...